segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Bom Dia!

Mais uma semana começa...
Esse final de semana houve um fato que eu jamais pensei ter que passar! Jamais pensei ter que ver... Algo que me feriu muito! Pessoas que tento esquecer e que insistem em me ferir!
Mas houve alguém que me disse " é tudo o que ele merece, pessoas como ele, afinal, ele não vai conseguir nada melhor que aquilo, ele já teve o melhor e jogou fora!"

Não se trata de querer aquilo que eu perdi de volta! Se trata sim, de não querer mais ser ferida sem ao menos ter feito nada!
Eu aprendi a esperar, esperar em Deus! Esperar sem agir com as minhas próprias mãos!
Hoje me vejo andando em caminhos de muitos espinhos! Mas eu sei que meu sofrimento tem um Porque ... Haverá um dia que eu entenderei tudo o que passa hoje!

Esperar é difícil, é doloroso, mas é Necessário!


Obs: São as lutas que nos fazem VENCEDORES!

7 comentários:

  1. As vezes nós temos que passar pelos espinhos para que nós chegarmos a ROSA....
    Tem coisas que não merecemos passar, pessoas que tem o melhor e jogam fora, tem o amor e o despresa....
    Tdo isso são coisas pra nos fazer aprender...
    Deus tem o melhor pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    É realmente dolosoro
    ver que estávamos engandas
    em relação a uma pessoa, mais
    como voce mesmo ditou aí em cima
    "não vai conseguir nada melhor que aquilo, ele já teve o melhor e jogou fora"
    E o melhor mesmo é afastar pessoas
    ruins da nossa vida! E prosseguir nosso
    caminho livre e feliz!
    E acredite que não vai esperar muito,
    basta se permitir as novas possibilidades
    que essa vida nos traz!

    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  3. Se não houvesse lutas não teríamos
    vitórias nem derrotas, não teríamos
    escolhas. E isso é frustrante!

    Ameii o blog...to seguindo!

    Me encontra no:
    meninasegredos.blogspot.com

    Te vejo lá...Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  4. Aii amiiga....
    Tem muita gnt que concorda com o nosso ponto de vista....
    E pra miim esse blog merece logo no começo
    3 selinhoos....

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir!
    Te seguindo também!
    DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir